Frutado, com notas de lichia, mel, damasco, especiarias e nuances florais, esse vinho é também intenso, levemente untuoso, doce, com bom frescor e final longo e aromático.Um late harvest não precisa custar caro para ser bem feito e proporcionar grande prazer. O Tarapacá Late Harvest é a maior prova disso.
Este vinho foi concebido sob medida para acompanhar chocolate. É a combinação perfeita para vários tipos de chocolate, especialmente o amargo, com graduação entre 60% e 75% de cacau. Com notas de esteva e violetas, taninos sedosos e textura intensa. Os aromas florais e a estrutura de taninos do vinho
De cor acastanhada com reflexos acobreados. O seu aroma intenso revela nuances de frutas secas, especiarias e um toque de frutas maduras e compotas. Na boca, é um vinho encorpado, delicado, suave e aveludado. Final fino, elegante e muito persistente.
Cor vermelho rubi profundo e aroma des frutas vermelhas maduras e florais. Em boca, taninos elegantes, e frutas vermelhas maduras. Intenso e agradável final.
Ao estilo de um vinho do Porto, de cor âmbar. No aroma, é muito elegante com notas de pêras caramelizadas. Em boca é um vinho com notas cítricas e com um final persistente.