De coloração dourada profunda, revelando aromas florais, flores brancas, pão torrado, amêndoa e frutas maduras. Em boca, associa o frescor da Chardonnay, a untuosidade do Pinot Noir, a maciez do Pinot Meunier a uma elegante vinosidade.
De coloração amarelo com reflexos esverdeados, possui aromas florais e frutados. Em boca é refrescante, equilibrado e cremoso com leve final adocicado.
De coloração amarelo palha com reflexos esverdeados e perlage persistente. Possui aroma de frutas cítricas, flores brancas, pêra, maçã, pão tostado e especiarias. Em boca é equilibrado, macio, persistente e elegante.
Frutado, com notas de lichia, mel, damasco, especiarias e nuances florais, esse vinho é também intenso, levemente untuoso, doce, com bom frescor e final longo e aromático.Um late harvest não precisa custar caro para ser bem feito e proporcionar grande prazer. O Tarapacá Late Harvest é a maior prova disso.
Aromas de pêssego, maçã e de frutas cítricas destacam-se neste vinho branco de ótima relação qualidade-preço.
Na boca é leve, fresco e equilibrado, resultado da mistura de castas autóctones e castas internacionais. Ótima pedida como aperitivo e para escoltar peixes, frutos do mar e saladas.